Amor da Mãe, na visão de uma filha

 


O Amor de Mãe certamente é uma das coisas mais doces e prazerosas que podemos receber gratuitamente, materializado em muitas ações e gestos, palavras e sensações energéticas. Desde o ventre materno, onde somos gerados, recebemos nessa casinha, muito, mas muito Amor, seja em nutrientes que a nós é concedido na alimentação em que nossas Mamães fazem, seja em todas as lutas que elas têm que vencer diária e constantemente para que possamos nascer bem, saudáveis e com vida.

Não sei o que eu fiz para merecer a Mamãe mais forte e corajosa, mas com toda certeza deve ter sido algo muito bom. Em muitos momentos fiquei muito triste em não poder mais abraça-la, depois de seu falecimento, mas todas as vezes que a tristeza tomava conta em fazia questão de lembrar do máximo de momentos bons que passamos juntas, melhores amigas SIM! E por este motivo eu, ela, meu paizão e minhas princesas que chamo de irmã, desfrutamos de manhãs, tardes e noites de muita, muitas, mas muita brincadeira, diversão e bagunças, em forma de arte (músicas cantadas, encenação, danças, desfiles, passeios, faxina em casa rsrs, entre outros entre nós), educação, ensinamentos religiosos e mais um montão de coisas que fizemos juntos e em vida, liderados por ela, Meu Amor, Minha Mãe!

Às vezes, no momento em que recebemos os presentes que elas nos dão não percebemos o quanto de Amor está presente neles, mas ao nos depararmos com outros sentimentos percebemos o quanto aquelas mãos milagrosas que podem transmitir toda a paz que necessitamos em um abraço envolvente são abençoadas e ungidas pelo divino Amor de Deus Pai.

E assim, infelizmente, muitos de nós, só percebemos o quanto a Nossa Mãezinha é MARAVILHOSA em sua ausência,  pois só a sua presença tem o poder de emitir toda a sensação de Amor, bem-estar, paz e proteção, de um jeitinho tão simples e corajoso que mal podemos encontrar palavras que possam expressar, em sua ausência muitas vezes o medo toma conta, existe muita confusão e incertezas, mas de fato precisamos fazer o exercício diário de resgatar em nossas lembranças o seu exemplo de AMOR,FORÇA e FÉ, sendo imagem e semelhança na continuidade de seu trabalho na Terra.

Em meio a tantas perdas que saibamos expressar a nossas Mamães e entes queridos o máximo de sentimentos bons para que no futuro possamos, alinhados com nossa alma, nos orgulhar de nós mesmos e de tudo o que fizemos individualmente e coletivamente, assim como vemos e lembramos da ações de nossas Mães e a temos como o maior exemplo de vida humana e refugio quando nada mais parece fazer sentido ou nos interessar dentro de nossas escolhas.

Amem suas Mamães, liguem para elas, conversem sobre tudo, se confessem para elas, quebrem todas e quaisquer barreiras limitantes na relação entre vocês, pois somente o que se UNE pode somar e pulverizar todo e qualquer mal na da obscuridade, agora e no futuro.

 

Amo vocês com todo o Amor a que me foi dado!

Milhões de Beijos trazidos dessa constelação que insiste em brilhar para nós.

07/02/2021

A galera tá curtindo mais esses aqui...