PAI, meu primeiro Professor!
Como não lembrar ?
Nem os mais intensificados níveis de insanidade são capazes de apagar da minha memória o quanto foi um dos Seres celestiais na construção de minha existência até aqui. E essa é a opinião unanime de todos aqueles que puderam conhecer Sovenil Zduniak, Vini, Vinir, Suvinil, Alemão, Suvenir... você foi LUZ até em seu ultimo suspiro de vida, nos fazendo aquele codicilo de ensinamento humano que não obstado nem mesmo pela intensa dor ou medo que pudesse estar sentido.
MEU PROFESSOR, MEU HERÓI, MEU AMOR!
MEU PAI!
Te honrar hoje é o que me mantém de pé, com fé, perseverante e confiante.
Você não foi um cara de religião, mas afinal, para quê? Se todos os ensinamentos de Jesus estavam cadastrados no seu DNA, AMOR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO! Você ensinou a suas filhas, familiares, amigos e conhecidos a perseverarem no que é certo e bom, e que à vida arrancada do corpo pode ser por muitos motivos, mas a vida eterna da alma se configura aqui e na eternidade em outra dimensão pelos fortes em reconhecer no seu próximo imagem e semelhança, entendendo que tudo é continuidade e que o erro está em não AMAR, não se ARRENPENDER DA INTENÇÃO E VIBRAÇÃO, não PERDOAR E SE IMPORTAR agindo, pois só a vibração do Amor aqui neste plano é insuficiente para seres encarnados, que apesar de agirmos de formas diferentes, a essência enérgica de cada ser está vinculada aos ciclos de evolução que estamos postos.
Cantando, pulando e gritando Raul Seixas, Led Zepplin, Zé Ramalho, Mario Zan e outros sons, em sua intensa militância política, passeios e brincadeiras, nos ensinou a nos Amar para que pudéssemos expressar o Amor o qual estávamos preenchidos a toda a coletividade.
E vou citar frases referenciais de nossa história e que pude aprender muito :
"Ê, meu pai
Olha teu filho, meu pai
Ê, meu pai, olha teu filho, meu pai
Ê, meu pai, ajuda o filho, meu pai
Quando eu cair no chão segura a minha mão
Me ajuda a levantar para lutar
Ê, meu pai, olha teu filho, meu pai
Ê, meu pai, ajuda o filho, meu pai
Se o medo da loucura nessa estrada escura
Me afastar da luz que me conduz
Ê, meu pai, olha teu filho, meu pai
Ê, meu pai, ajuda o filho, meu pai
Se eu me sentir sozinho ou sair do caminho
E a dor vier de noite me assustar"
Música: Ê, meu pai (Raul Seixas)
"Eu perdi o meu medo, o meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar
Eu não posso entender tanta gente
Aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem
Aquilo que o padre falou"
Música: Medo da chuva (Raul Seixas)
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS OU ÀQUELES E ÀQUELAS QUE EXERCEM COM TODO AMOR A FUNÇÃO DE ZELAR, AMAR, CUIDAR DE TODAS ESSAS CRIANÇAS QUE NECESSITAM!



